Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Atualização traz Shadow pokémon e Equipe Rocket para Pokémon Go

Por| 24 de Julho de 2019 às 21h50

Link copiado!

Divulgação/Niantic
Divulgação/Niantic
Tudo sobre Niantic

Prepare-se para encrenca. Pokémon Go ganhou uma atualização na segunda-feira (22) com adição da Equipe Rocket junto de Shadow pokémon. A mudança foi anunciada pelo próprio perfil oficial do game no Twitter.

O mecanismo funciona da seguinte forma: alguns PokéStops agora estão sem cor. Nestes locais, há inimigos da Equipe Rocket que podem criar um combate com usuários. Quando derrotados, eles entregam pokémon Shadow, ou seja, corrompidos pelo mal.

Pelo Twitter, a empresa informou sobre a mudança: “Treinadores, nós temos uma mensagem do Dr. Willow: ‘Eu percebi que há um número alarmante de informativos de treinadores que encontraram PokéStops que parecem….. descoloridas?’ Treinadores, por favor, informem se qualquer PokéStop parece diferente em Pokémon Go”, convidou a empresa.

Continua após a publicidade

Na sequência, alguns usuários já mostraram embate com inimigos da Equipe Rocket. Quando se pega um Shadow pokémon, o usuário precisa purificá-lo usando Dust ou Candy. A questão é que, “contaminados”, eles possuem menos CP (nível de potência) e também evoluem de forma mais lenta.

Ainda, após serem liberados da aura maligna, os bichinhos também podem aprender o movimento Return, um ataque normal precioso dentro do jogo. A mecânica é muito semelhante ao que a Nintendo e Pokémon Company já haviam feito em Pokémon XD: Gale of Darkness, de GameCube.

A Niantic, contudo, já informou que uma PokéStop do tipo será mais difícil de encontrar que as normais, motivando usuários a caçarem tais espaços.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter