Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Atualização de halloween de PUBG Mobile traz modo noturno e novidades ao jogo

Por| 29 de Outubro de 2018 às 18h15

Link copiado!

Captura/YouTube
Captura/YouTube

O PlayerUnknown’s Battlegrounds Mobile (PUBG Mobile) ganhou uma atualização para comemorar o halloween. A versão 0.9.0 adiciona, além de novos conteúdos comemorativos, algumas armas, veículos e um modo noturno para o mapa Erangel.

Com a novidade, o mapa passa a aparecer alternando entre dia e noite. No momento noturno, os jogadores poderão encontrar os Óculos de Visão Noturna, os quais, obviamente, dão vantagens no escuro. Além disso, a empresa informa que outros detalhes serão também modificados. Junto disso, o jogo também recebe novas decorações voltadas ao halloween.

Fora da comemoração, o novo update também trouxe algumas modificações para o modo como PUBG Mobile funciona. O primeiro é a mudança na forma de pareamento de jogadores. Agora, o sistema prioriza jogadores que falam a mesma língua para compartilharem uma partida.

Continua após a publicidade

Outra novidade é o modo espectador. Isso deixa à escolha do usuário se ele quer se manter no mapa e acompanhar o final daquela partida, antes de seguir para uma nova competição, caso tenha sido eliminado.

Junto disso, agora, o game também tem desafios que podem ser cumpridos em equipe. Dessa forma , times com até 6 jogadores podem competir em qualificação, grupo e finais.

Por fim, a atualização também adiciona o rifle QBU DMR e a pickup Rony no mapa Sanhok. Outra novidade são melhorias em desempenho e balanceamento.

As atualizações já estão disponíveis nas lojas do Android e do iOS. O PUBG Mobile atualmente conta com mais de 20 milhões de jogadores em todo o mundo.