Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Aliens chegam ao Fortnite! Agora é possível jogar como Ripley ou o Xenomorfo

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 01 de Março de 2021 às 22h00

Link copiado!

Divulgação/Epic Games
Divulgação/Epic Games

Jogadores de Fortnite, preparem-se: dois personagens icônicos do universo cinematográfico acabam de chegar ao battle royale da Epic Games! Desta vez, quem foi transformado em skin dentro do título foi ninguém menos do que Ellen Ripley, protagonista da franquia Alien interpretada por Sigourney Weaver em diversos capítulos da série; e o Xenomorfo, principal inimigo do longa-metragem. Mas corra, pois os mimos estarão disponíveis por tempo limitado!

O anúncio vem poucas horas depois que o estúdio anunciou a chegada de Sarah Connor e T-800, ambos do clássico O Exterminador do Futuro, para a quinta temporada do segundo capítulo de Fortnite. Com temática de ficção científica, a temporada também conta com a participação de ninguém menos do que o Bebê Yoda e Djin Djarin, protagonistas de The Mandalorian, spin-off de Star Wars. Tem como ficar melhor, fãs de sci-fi?

“A busca do Agente Jonesy pelos melhores Caçadores tomou um rumo sombrio e tempestuoso quando ele chegou ao LV-426”, diz o anúncio oficial da Epic. “Um Xenomorfo conseguiu se infiltrar com Jonesy, o que não choca ninguém. Ele é descrito como o organismo perfeito, e sua excelência estrutural é tão espantosa quanto sua hostilidade”, prossegue o comunicado.

Continua após a publicidade

“Boas notícias: a viagem de Jonesy o levou a uma das maiores heroínas de ação da galáxia...  Ripley. Se ela consegue encarar os perigosos Xenomorfos, a Ilha vai ser moleza. Além de garantir a variante de Traje Tripulação Nostromo, você vai roubar a atenção com a Caixa de Transporte para Gatos Weyland-Yutani (completa com Jonesy, o Gato)”, conclui a desenvolvedora.

Vale lembrar que, como de praxe, essas skins especiais estão à venda por V-Bucks, moeda que precisa ser adquirida com dinheiro real através de microtransações ou cartões físicos que podem ser comprados em supermercados. O kit com ambos os personagens saem por 2,2 mil V-Bucks; caso queira apenas um deles, será necessário desembolsar 1 mil V-Bucks.

Continua após a publicidade

Fonte: Epic Games