Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Update do iOS 11.4 chega com melhorias para HomePods e AirPods

Por| 09 de Julho de 2018 às 15h57

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

A Apple lançou, nesta segunda-feira (9), um novo update para o iOS. A versão 11.4.1 chega para todos usuários do iPhone já com acesso ao iOS 11 e traz apenas alguns ajustes de bugs para iPhones e iPads.

A principal novidade é o refinamento de busca para quem utiliza os AirPods. Como os fones são pequenos e podem ser facilmente perdidos pela casa, o app Find My AirPods ajuda a encontrar mais rapidamente o aparelho.

Junto com isso, foi implementada uma otimização para sincronização entre programas como e-mail, contatos e notas numa mesma conta. Com o update 11.4, a Apple adicionou um mecanismo que permite enviar histórico de conversas do iMessages para nuvem e recuperar em outro aparelho, como iPad ou Mac, se estiver logado na mesma conta.

Ainda, junto com esta atualização, a Apple lançou algumas melhorias para HomePods. Assim, caso o usuário tenha um aparelho em casa, ao atualizar o smartphone ou tablet e conectar ao alto-falante, este device também será atualizado. Segundo a descrição, há melhorias gerais em qualidade de som e estabilidade de sinal.

Continua após a publicidade

O update já está disponível oficialmente. Para atualizar seu smartphone, basta ir em configurações gerais e depois tocar na opção para atualizar o software.

Fonte: Via iPhoneHacks