Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Serviços da iCloud sofrem “apagão” na noite desta terça-feira (2)

Por| 02 de Junho de 2020 às 21h55

Link copiado!

Apple
Apple
Tudo sobre Apple

O serviço iCloud da Apple sofreu queda na noite desta terça-feira (2), com erros que causam problemas de acesso à conta, sofreu uma interrupção na noite de terça-feira, causando erros no login da conta, no iCloud Mail e nos aplicativos da web via iCloud.com. De acordo com o site de monitoramento Down Detector, os primeiros registros de falhas começaram por volta das 20 horas (horário de Brasília).

Como acessar o iCloud usando um celular Android ou iOS

Os países mais afetados foram os Estados Unidos, Brasil, Peru e Reino Unido. A maioria das reclamações aborda uma mensagem de erro que diz: “o aplicativo que você selecionou não existe. Segundo o MacRumors, outros serviços da Maçã, com o Apple Pay e o gerador de senhas da companhia, também apresentaram bugs.

Continua após a publicidade

A Apple reconheceu o problema no iCloud no site de status do sistema e em sua conta do Twitter — contudo, não citou falhas em outras plataformas. Embora a companhia tenha afirmado que os erros foram solucionados, muitos usuários no Twitter seguiram reclamando. Não há detalhes sobre o que teria causado essas falhas.

Fonte: The Verge