Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iOS 14 promete grandes novidades para usuários de iPads

Por| 10 de Março de 2020 às 11h44

Link copiado!

Reprodução/9To5Mac
Reprodução/9To5Mac

O pessoal do 9to5macvasculhou o código-fonte do iOS 14, que deve ser anunciado em junho, e encontrou algumas novidades que podem interessar aos usuários de iPads. Segundo o site, a nova versão do sistema terá amplo suporte para a maioria dos recursos do mouse, fornecendo uma experiência mais próxima dos desktops no tablet.

Entre os recursos, foi encontrada a possibilidade de escolher a forma do ponteiro (por exemplo, uma seta ou uma mão) e o suporte para alguns gestos especiais, como tocar com dois dedos para clicar com o botão direito. Obviamente, haverá algumas otimizações feitas para o iPad, como o desaparecimento automático do ponteiro após alguns segundos desde o último toque do mouse ou do trackpad conectado.

Continua após a publicidade

A busca também encontrou referências a dois novos modelos de teclado inteligente em desenvolvimento, sugerindo que alguns acessórios chegarão para vários modelos do iPad. Embora não haja informações sobre como esses teclados serão, as descobertas no código-fonte implicam em um design padrão com teclado acima e trackpad grande na parte de baixo.

Fonte: 9to5mac