Publicidade

Google Podcasts finalmente ganha versão para iPhone

Por| 25 de Março de 2020 às 11h57

Link copiado!

Reprodução/Google
Reprodução/Google

Quase dois anos depois de lançado, o Google Podcasts finalmente deixou de ser exclusivo para smartphones Android. O app agora está disponível na App Store para iPhone e já chega com o visual resenhado, assim como a sua versão para Android.

A versão 1.0 do Google Podcasts é compatível com iOS 12.0 ou superior e possui suporte para alto-falantes inteligentes e Apple AirPlay 2, que permite reproduzir conteúdos na Apple TV, por exemplo.

Continua após a publicidade

Já o visual do aplicativo é praticamente o mesmo visto há alguns dias para Android. Agora, há três guias destacando suas inscrições, recomendações de podcasts e atividades. A principal novidade da nova versão é a possibilidade de fazer o download automático de episódios para escutar offline.

Novo visual já está disponível para Android

Junto da disponibilidade para iOS, o Google aproveitou para lançar oficialmente a nova versão do app para smartphones Android. Para atualizar, visite a página do Google Podcasts na Play Store e clique em "Atualizar". É possível que a versão para Web também passe por um redesign em breve.

Continua após a publicidade

Fonte: Google