Publicidade

Apple libera terceiro beta público do iOS 12.3 e macOS 10.14.5 nesta terça (23)

Por| 23 de Abril de 2019 às 20h30

Link copiado!

Apple libera terceiro beta público do iOS 12.3 e macOS 10.14.5 nesta terça (23)
Apple libera terceiro beta público do iOS 12.3 e macOS 10.14.5 nesta terça (23)
Tudo sobre Apple

Depois de, ontem (22), liberar as mais recentes versões beta para desenvolvedores de seus sistemas operacionais, a Apple hoje (23) liberou as terceiras versões beta públicas do iOS 12.3 e macOS 10.14.5. O download pode ser feito por qualquer inscrito no programa de testes da empresa.

Como de costume, esses novos betas públicos parecem ser idênticos aos betas voltados a desenvolvedores, sem trazer nenhum recurso adicional ou mudança relevante. A principal novidade do iOS 12.3 é o novo app de TV, principal ponto de acesso ao Apple TV+ (o novo streaming de vídeos da Maçã), e a versão também traz um novo Wallet que já está sendo preparado para o lançamento do Apple Card, o cartão de crédito da Apple que será lançado oficialmente nos próximos meses nos Estados Unidos (ainda sem previsão para chegar a outros mercados).

Caso você seja inscrito no programa Beta da Apple, é sempre bom lembrar de não instalar novas versões de teste em seu aparelho principal, pois os updates podem conter bugs e comprometer o funcionamento normal do dispositivo. Afinal, é para isso que versões beta servem: para que desenvolvedores e usuários entusiastas testem as novas atualizações e forneçam seus devidos feedbacks à empresa; assim, ela segue preparando o lançamento de novos updates ao grande público com todos os eventuais bugs devidamente corrigidos.

Fonte: Apple Insider