Publicidade

Apple lança beta público do iOS 12.2, que permite AirPlay com TVs da Samsung

Por| 28 de Janeiro de 2019 às 20h20

Link copiado!

Apple lança beta público do iOS 12.2, que permite AirPlay com TVs da Samsung
Apple lança beta público do iOS 12.2, que permite AirPlay com TVs da Samsung
Tudo sobre Apple

A Apple lançou nesta segunda-feira (28) o primeiro beta público do iOS 12.2 para quem participa do seu programa de testes. Diferente das últimas atualizações que só buscavam corrigir bugs e melhorar desempenho, esta traz algumas novidades em recursos. Há também beta público do tvOS 12.2, além do macOS Mojave 10.14.4

iOS 12.2

A primeira novidade é que TVs da Vizio e Samsung agora passam a ser compatíveis com o AirPlay 2, permitindo que usuários passem fotos ou vídeos do iPhone ou iPad para a TVi.

Além disso, o novo sistema operacional mostra a qualidade do ar nos mapas, implementa informações de navegação em sites considerados não seguros e traz um novo ícone para o AirPlay.

Continua após a publicidade

tvOS e macOS

A Apple também lançou o tvOS 12.2 ainda em caráter de testes, também para os inscritos em seu programa de beta.

A novidade é que Apple TVs com este novo sistemas podem controlar mídias que vão rodar na TV apenas por comando de voz com a Siri, pelo iPhone ou iPad.

Ainda, houve melhorias em desempenho e controle de alguns bugs.

Continua após a publicidade

A companhia também liberou a versão 10.14.4 do macOS Mojave para participantes do programa beta. A atualização está disponível nas configurações de aparelhos compatíveis, mas não traz nenhuma novidade aparente, além de melhoria de desempenho.

Para quem está registrado no programa de testes beta da Apple, basta atualizar o app nas configurações do seu device. Caso contrário, basta se inscrever no site da Apple.

Fonte: iPhoneHacks