Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple lança atualizações de sistemas para quase todos os seus produtos

Por| 05 de Dezembro de 2018 às 20h20

Link copiado!

Apple lança atualizações de sistemas para quase todos os seus produtos
Apple lança atualizações de sistemas para quase todos os seus produtos
Tudo sobre Apple

A Apple lançou nesta quarta (5) atualizações para quase todos os sistemas operacionais de dispositivos da empresa, disponibilizando para seus usuários o iOS 12.1.1, tvOS 12.1.1, macOS Mojave 10.14.2 e HomePod 12.1.1, fazendo do Apple Watch o único dispositivo da empresa que não recebeu atualizações em seu sistema.

Disponível para iPhones e iPads, a versão 12.1.1 do iOS traz algumas melhorias para o FaceTime, simplificando a interface para a mudança entre câmeras traseira e dianteira, além de trazer de volta a opção para capturar Live Photos (imagens que podem incluir som e vídeo) durante conversas no aplicativo. Retirada na última atualização, quando a Apple inseriu a opção de chamadas em grupo, a função retorna nesta atualização após reclamações dos usuários, mas ainda só funciona em chamadas com apenas um pessoa.

A atualização também ativa a função de Haptic Touch no iPhone XR, permitindo que o usuário expanda as notificações recebidas segurando o dedo sobre elas. Além disso, ela também modifica o ícone do app do Apple Watch, deixando-o com um design mais parecido com o utilizado no Apple Watch Series 4.

Para os computadores da empresa, a atualização 10.14.2 do macOS adiciona suporte a RTT (Real Time Text) em ligações via Wi-Fi e resolve um problema que impedia o iTunes tocar músicas em alto-falantes AirPlay não produzidos pela Apple.

Continua após a publicidade

Enquanto isso, as novidades do HomePod 12.1.1 são bem poucas, e basicamente preparam o aparelho para o lançamento na China. Já o tvOS 12.1.1 traz apenas as atualizações de segurança e performance de praxe, sem liberar nenhuma nova função para os aparelhos Apple TV.

Todas as atualizações já estão disponíveis para download, e poderão ser baixadas de graça em seus respectivos dispositivos.

Fonte: 9to5Mac