Publicidade

Apple inicia fase de testes com primeiro beta do iOS 12.1.2 para desenvolvedores

Por| 10 de Dezembro de 2018 às 21h10

Link copiado!

Apple inicia fase de testes com primeiro beta do iOS 12.1.2 para desenvolvedores
Apple inicia fase de testes com primeiro beta do iOS 12.1.2 para desenvolvedores
Tudo sobre Apple

Apenas alguns dias depois do lançamento oficial da versão 12.1.1 do iOS, a Apple já está começando a primeira fase de testes beta do iOS 12.1.2. Por enquanto disponível apenas para desenvolvedores que fazem parte do programa de testes da Apple, o iOS 12.1.2 não traz nada de muito relevante nas notas oficiais da atualização, indicando apenas as melhorias de segurança e performance de praxe em qualquer atualização.

Apesar disso, alguns usuários ainda estão procurando por outras novidades no código-fonte do programa, em busca de mais detalhes sobre a base de carregamento sem fios AirPower (que foi anunciada em 2017 e até hoje não chegou às lojas), bem como sobre a nova capinha com bateria embutida para os iPhone XS, XS Max e XR — com indícios de que uma nova Smart Battery Case está a caminho já aparecendo no código do watchOS.

Junto com a o beta do iOS 12.1.2, a Apple também liberou a versão beta do watchOS 5.1.3 e, assim como para o sistema operacional dos iPhones, as notas da nova versão do watchOS também não trazem muitas novidades além de melhorias de segurança e performance.

Ainda não há uma data de lançamento oficial para o iOS 12.1.2, mas espera-se que a nova versão do iOS seja lançada entre janeiro e fevereiro de 2019 a todos os usuários.

Continua após a publicidade

Fonte: 9to5Mac