Apple disponibiliza terceiro beta de desenvolvedores para iOS 12.3 e tvOS 12.3

Por Rafael Rodrigues da Silva | 22 de Abril de 2019 às 17h52
Tudo sobre

Apple

Saiba tudo sobre Apple

Ver mais

Nesta segunda-feira (22) a Apple liberou a terceira versão do beta para desenvolvedores do iOS 12.3, tvOS 12.3, watchOS 5.2.1 e macOS 10.14.5, e as novas versões de teste dos quatro sistemas operacionais já estão disponíveis para download para os desenvolvedores que fazem parte do programa de testes beta da Apple.

A grande novidade desta nova versão é a nova build para o aplicativo TV (para a terceira geração de aparelhos Apple TV), que prepara os aparelhos para ficar totalmente compatíveis com o Apple TV+, o novo sistema de streaming de filmes e séries da empresa que será lançado ainda este ano.

A surpresa é porque, normalmente, a Apple só reserva as últimas novidades em aplicativos para as versões mais recentes da Apple TV (no caso, a quarta geração), e a preocupação com os aparelhos da geração anterior deixa claro que a empresa está pensando em expandir para o maior número possível de seus usuários o acesso ao Apple TV+ e gerar mais rentabilidade.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Além do novo tvOS, a terceira build beta do iOS 12.3 também traz a nova versão do app de TV e diversas mudanças para o aplicativo Wallet (preparando-o para o lançamento do cartão de crédito próprio da Apple).

Por enquanto, a Apple ainda não revelou quando irá liberar o terceiro beta público de seus sistemas, mas se continuar seguindo a tradição, o público em geral deverá ter acesso às novas builds desses programas dentro dos próximos dias.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.