Ao pedir conselho para Siri, assistente envia mensagem para "crush" de usuária

Por Redação | 22 de Janeiro de 2018 às 08h57

Todos sabemos que as assistentes pessoais dos smartphones não são programadas exatamente para dar conselhos amorosos, mas muita gente gosta de brincar com a Siri para ver o que ela vai responder além dos comandos comuns, como fazer buscas na internet ou conferir compromissos em sua agenda.

Só que o tiro saiu pela culatra com esta usuária, que relatou de maneira tragicômica o que aconteceu com ela. No Twitter, CeciMula contou que perguntou à Siri se seu "crush", chamado Grant, enviaria uma mensagem a ela, mas, para a surpresa dela, a Siri decidiu justamente enviar uma mensagem para Grant perguntando se ele não iria escrever para Ceci.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Desesperada pela bola fora, Ceci tentou eliminar a sugestão de mensagem proposta pela Siri, mas acabou acidentalmente tocando no botão de "enviar".

Depois, a usuária brincou (no melhor estilo "rir para não chorar") contando o desfecho da história, quando ela recebeu somente um "haha" como resposta do crush.

Quem sabe a atrapalhada Siri não tenha dado início a uma conversa no mínimo engraçada entre os dois, ajudando, mesmo que trocando os pés pelas mãos, a formar um novo casal. Mas, na dúvida, é melhor você não perguntar esse tipo de coisa para a assistente, principalmente se não quiser arriscar ser desmascarado pela Siri sobre seus crushes por aí.

Fonte: Boing Boing

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.