Publicidade

YouTube TV cai durante transmissão de Inglaterra e Croácia na Copa

Por| 11 de Julho de 2018 às 19h30

Link copiado!

YouTube TV cai durante transmissão de Inglaterra e Croácia na Copa
YouTube TV cai durante transmissão de Inglaterra e Croácia na Copa
Tudo sobre YouTube

O YouTube TV não aguentou a quantidade de pessoas assistindo à partida entre Inglaterra e Croácia na tarde desta quarta-feira (11) pela semi-final da Copa do Mundo. Não foi só o time inglês que caiu na derrota por 2 a 0: o servidor do streaming que transmitia a partida pela rede social também.

Em nota no Twitter, o próprio perfil oficial do YouTube TV confirmou o problema. “Olá pessoal — sinceras desculpas pelos problemas na transmissão com o YouTube TV. Nosso timing está horrível, mas estamos trabalhando para que colocar a transmissão no ar de novo o mais rápido possível”, informava o post.

Continua após a publicidade

A transmissão caiu por volta das 16h no horário de Brasília, isto é, bem no fim do primeiro tempo. Um usuário chamado Rik, que acompanhava a partida, revelou o problema dez minutos antes do aviso oficial. “Péssimo momento para o YouTube cair. É melhor estar funcionando antes que comece segundo tempo”, disse.

O conteúdo só voltaria a funcionar 58 minutos depois, quando a Croácia já havia empatado a partida. Por sorte, o jogo foi para prorrogação e os usuário tiveram a chance de ver ainda mais trinta minutos do tempo adicional de jogo.

Continua após a publicidade

“Pedimos desculpas pela interrupção do serviço e entendemos a sua frustração, informou o post oficial do YouTube TV. O serviço atualmente está disponível apenas nos Estados Unidos e custa uma assinatura de 40 dólares.

Fonte: CNET