Volta às Aulas: pCloud oferece backup na nuvem com até 85% de desconto

Por Redação | 16 de Janeiro de 2023 às 09h30

Link copiado!

PUBLIEDITORIAL
Divulgação/pCloud
Divulgação/pCloud

Contar com um armazenamento em nuvem confiável, disponível de qualquer lugar e com funcionalidades de ponta é quase uma necessidade atualmente. As plataformas de backup podem servir para proteger seus dados, garantir praticidade na hora de compartilhar com outras pessoas, facilitar o trabalho com múltiplos dispositivos e, obviamente, poupar a tão preciosa memória interna do celular e do computador.

Para isso, existe o pCloud. Desenvolvido na Suíça, o serviço de armazenamento em nuvem está disponível para praticamente todos os sistemas operacionais de PC (macOS, Windows e distribuições Linux) e celulares (Android e iOS), garantindo acesso ininterrupto aos arquivos salvos nos servidores a partir da internet, totalmente protegido de invasões.

A plataforma suporta fotos, vídeos, documentos, músicas e qualquer outro tipo de arquivo para que você possa conferi-los de qualquer lugar. É a ferramenta perfeita para guardar pastas importantes para o dia a dia ou backup de dados pessoais para trabalhar em múltiplos dispositivos sem precisar de cabos.

Backup seguro e confiável

Ao escolher um armazenamento em nuvem, a segurança e a confiabilidade são critérios importantíssimos. É importante que o usuário consiga acessar os arquivos colocados na nuvem a qualquer momento e que elas estejam exatamente como deixou, sem alterações ou partes inacessíveis por bugs.

O pCloud oferece esse tipo de garantia. O serviço de armazenamento em nuvem trabalha com diferentes servidores para proporcionar acesso rápido independente do momento e, caso uma central falhe, a outra servirá como proteção e fonte dos dados originais — tudo isso sem que qualquer dado seja acessado pela empresa.

A proteção do pCloud conta com criptografia TLS/SSL, responsável por selar os arquivos assim que eles chegam ao servidor. Essa camada de segurança assegura ao usuário que os dados não serão acessados por qualquer pessoa não autorizada.

Reprodutor de mídia embutido

Contudo, o pCloud faz mais do que ser um backup básico: a plataforma também oferece facilidades como um reprodutor de mídia nativo (ideal para conferir vídeos e músicas sem precisar baixá-los) e recursos para compartilhar arquivos com outra pessoa em poucos segundos.

Desconto de até 85% de volta às aulas

O pCloud está com desconto de volta às aulas. O serviço de armazenamento em nuvem oferece os planos familiares por valores promocionais imperdíveis e você ainda pode optar por dividir a assinatura com amigos. Confira as ofertas:

Qualquer um dos planos pCloud Family pode ser dividido com até cinco pessoas e garante todas as vantagens do serviço para a vida toda, incluindo backup de outros armazenamentos em nuvem, compartilhamento rápido, sincronização entre dispositivos e acesso de qualquer lugar. Vale lembrar que as assinaturas compartilhadas permitem que cada pessoa tenha sua conta individualmente, ou seja, ninguém além de você vai acessar os seus arquivos.