Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vimeo adiciona suporte para vídeos em 360 graus

Por| 08 de Março de 2017 às 14h25

Link copiado!

Vimeo adiciona suporte para vídeos em 360 graus
Vimeo adiciona suporte para vídeos em 360 graus

O site de compartilhamento de vídeos Vimeo adicionou, nesta semana, suporte para vídeos em 360 graus. A partir de agora, os usuários poderão assistir aos vídeos em 360 graus no site do serviço, nos apps móveis e também em diferentes óculos de realidade virtual.

Além dos vídeos em 360 graus, o Vimeo também traz outras novidades como suporte para conteúdos em 8K, reprodução offline em HD e um compasso de interface que ajuda os usuários a se orientarem enquanto assistem aos clipes em 360 graus.

Os criadores que desejam monetizar suas criações em 360 ​​graus, o Vimeo também está oferecendo um mercado onde os clientes podem comprar seus vídeos. O Vimeo On Demand permite aos usuários definir o preço e os termos que desejam para suas produções, incluindo as opções de compra, aluguel e assinatura.

Por fim, o site também anunciou o lançamento de uma “Escola de Vídeo 360”, que consiste basicamente em uma série de tutoriais disponíveis online para ajudar os usuários a produzirem, gravarem e editarem no formato de 360 graus.

Continua após a publicidade

Fonte: (Via) Engadget