Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Streaming de esportes DAZN chega ao Brasil custando R$ 37,90/mês

Por| 13 de Maio de 2019 às 11h19

Link copiado!

Streaming de esportes DAZN chega ao Brasil custando R$ 37,90/mês
Streaming de esportes DAZN chega ao Brasil custando R$ 37,90/mês

Disponível em oito países, a plataforma de streaming de eventos esportivos DAZN finalmente desembarca oficialmente no Brasil. O serviço já atuava aqui em caráter de testes, quando exibiu partidas de futebol pelos seus canais sociais e em parceria com a RedeTV (especificamente, Corinthians x Racing, pela primeira fase da Copa Sul-Americana), chegando a liderar a audiência, mas agora chega para agregar todo o seu portfólio, que inclui futebol nacional e internacional, além de competições de artes marciais, automobilismo, basquete e tênis, entre outras ofertas.

O valor mensal de assinatura é de R$ 37,90, sem fidelização e com direito a um mês grátis para novos usuários. O objetivo da empresa é abrir uma nova opção de entretenimento para fãs do esporte que sejam entusiastas aprofundados e gostem de acompanhar até mesmo as competições menos prestigiadas. O portfólio da DAZN inclui jogos da Copa Sul-Americana e do Campeonato Brasileiro da Série C, além de partidas do futebol Italiano (Serie A TIM, Serie BKT e Supercoppa Italiana), Francês (Ligue 1 Conforama, Domino’s Ligue 2 e Coupe de France), Norte-Americano (MLS), Japonês (J-League), Inglês (FA Cup) e Africano (AFCON – Copa Africana de Nações).

No basquete, o serviço on demand conta com a Turkish Airlines EuroLeague e British All-Star Championship; no tênis, os torneios da WTA (tênis feminino) e automobilismo (NTT IndyCar Series). Os entusiastas das artes marciais terão disponibilizadas as lutas de boxe Matchroom Boxing USA e Italy, além da liga de MMA Professional Fighters League (PFL) e Glory Kickboxing. A Matchroom Boxing vai exibir, por exemplo, a esperada luta entre o multicampeão mundial peso-pesado Anthony Joshua contra o desafiante Andy Ruiz.

No Brasil, segundo informações da EXAME, o DAZN reuniu aproximadamente 30 profissionais, entre narradores e comentaristas, influenciadores das redes sociais, produtores e equipes administrativas, a fim de estabelecer a sua estrutura nacional.

Continua após a publicidade

“Estamos muito satisfeitos em liderar esse movimento no qual o streaming passa a ser a preferência dos consumidores de um conteúdo tão importante quanto o das transmissões esportivas ao vivo”, disse o presidente executivo global da DAZN, John Skipper. Suas palavras reverberam nas declarações de Bruno Rocha, vice-presidente da plataforma no Brasil:

“Estamos muito satisfeitos em liderar esse movimento no qual o streaming passa a ser a preferência dos consumidores de um conteúdo tão importante quanto o das transmissões esportivas ao vivo. Estamos empolgados e comprometidos em levar o melhor conteúdo possível aos fãs de esportes brasileiros por meio de um serviço acessível e flexível. A paixão que os brasileiros têm pelo esporte é incomparável, por isso faz todo sentido trazer nossa plataforma de streaming de esportes ao país. O futebol é muito importante em nossa oferta e queremos oferecer todos os tipos de esportes premium para criar uma oferta incomparável”.

Bruno confirmou à EXAME que pretende inserir mais conteúdos esportivos na plataforma, e que a DAZN também estuda formatos além da exibição ao vivo de eventos. A ideia do executivo é que o serviço também venha a incluir, futuramente, conteúdos mais aprofundados, como documentários e exibições especiais.

Continua após a publicidade

A DAZN atualmente tem exibição compatível com diversos dispositivos, como televisores inteligentes, tablets, smartphones, laptops e desktops. O acesso e aquisição da assinatura é feito pelo próprio site da empresa, que já conta com uma página em português brasileiro.

Fonte: EXAME