Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sharon Stone é banida de app de paqueras Bumble, mas volta após caso viralizar

Por| 31 de Dezembro de 2019 às 12h40

Link copiado!

(Imagem: Acervo pessoal)
(Imagem: Acervo pessoal)

Fakes são uma ocorrência normal em aplicativos de paquera, mas às vezes o universo realmente conspira para mostrar ao mundo que aquele perfil de pessoa famosa realmente é daquela pessoa famosa.

O caso mais recente disso é o da atriz americana Sharon Stone, 61, que se viu bloqueada do app de relacionamentos Bumble após, segundo ela própria relatou em seu Twitter, usuários acharem que a conta dela, real, se tratava de mais um fake na internet.

“Eu fui para o site de encontros Bumble e eles encerraram a minha conta. Alguns usuários disseram que não haveria possibilidade de que fosse eu! Alô, Bumble, ser eu mesma é algo exclusivo? Não me tirem da colméia!”
Continua após a publicidade

O fato é que o tuíte de uma das atrizes mais conhecidas de Hollywood viralizou e, rapidamente, o próprio Bumble lhe respondeu, publicamente, reintegrando a conta da atriz e permitindo que ela voltasse a paquerar online.

“Só pode haver uma rainha Stone. Parece que nossos usuários pensaram que você era boa demais para ser verdade. Nos certificamos de que você não será bloqueada de novo. Esperamos que todos em nossa comunidade tirem o tempo para verificar seus perfis (Catherine Tramell de Instinto Selvagem ganhou um passe livre hoje!)

Naturalmente, a internet não deixou por menos, com usuários fazendo piadas com o caso: “Espera, se VOCÊ está no Bumble, então realmente não há esperança para nenhum de nós”, disse um deles.

Continua após a publicidade

Stone, porém, não curtiu muito a ideia de ser vista como algo inatingível – ou a comparação com o personagem que ela viveu no filme citado acima – e respondeu de forma ácida:

“Querido Bumble, vocês estão confundindo minha honestidade com a sua fantasia. Isso é um desserviço aos homens e mulheres que fazem uso do Bumble. Eu sou Sharon, eu sou uma mulher. Obrigada.”

Na era digital, perfis falsos de pessoas famosas povoam todos os cantos da internet. Experimente digitar o nome de sua personalidade favorita na busca do Instagram para ver quantas “contas oficiais” falsas existem por lá. Ainda mais, com a cultura do catfish, quando uma pessoa cria perfis falsos para conhecer e, em alguns casos, enganar e causar dano, aos internautas mais incautos, todo cuidado é pouco.

Continua após a publicidade

Depois de todo o caso resolvido, vale a atenção para os brasileiros que viajaram para os Estados Unidos neste fim de ano: se vocês estiverem na Califórnia, é bom passar por West Hollywood. Motivo: Sharon Stone está solteira e tem um perfil no app de paqueras Bumble.

Fonte: Sharon Stone (Twitter)