Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pornhub | Retrospectiva de 2019 revela tendências que reinaram no site

Por| 11 de Dezembro de 2019 às 21h30

Link copiado!

Pornhub | Retrospectiva de 2019 revela tendências que reinaram no site
Pornhub | Retrospectiva de 2019 revela tendências que reinaram no site

Nesta quarta-feira (11), o site de conteúdo adulto Pornhub resolveu revisitar todas as tendências e estatísticas que envolveram o tráfego em 2019. Com isso em mente, o site revelou que, ao longo do ano, houve mais de 42 bilhões de visitas, o que significa uma média de 115 milhões de visitas por dia. Foram realizadas mais de 39 bilhões de buscas, representando 8,7 bilhões a mais de pesquisas do que no ano passado. Além disso, durante este ano houve um número recorde de envios de vídeos: mais de 6,83 milhões de novos vídeos foram publicados na plataforma.

Ao longo do ano, o Pornhub transferiu 6597 petabytes de dados, ou seja, cerca de 18.073 terabytes por dia e 209 gigabytes por segundo, e mais de 70 milhões de mensagens foram enviadas entre usuários da plataforma, enquanto mais de 11,5 milhões de comentários foram deixados nos vídeos. Por sua vez, mais de 98 mil novos modelos ingressaram no Pornhub, elevando o número total de modelos verificados para mais de 130 mil. Segundo a análise do próprio site, em 2019, as palavras mais comentadas foram "boas", "amor", "sensual", "bonita" e "agradável".

O site conta que, a cada minuto, havia uma média de 2,8 horas de conteúdo sendo hospedado - o que significa que a cada 9 minutos, aproximadamente, o equivalente a 24 horas de vídeo era carregado no Pornhub. Também a cada minuto, 14.799 perfis foram visualizados, 343 pedidos de amizade foram enviados e 612 usuários foram seguidos. Ao mesmo tempo, 387 vídeos foram classificados e 29 novos comentários foram deixados.

Continua após a publicidade

Buscas no Pornhub

Com o surgimento da tecnologia de realidade virtual doméstica, o POV (Point of View) foi uma busca que definiu 2019. Cosplay foi outra pesquisa popular para este ano, e com "aliens" no topo da lista. Bissexualidade também foi um termo definitivo, enquanto o ASMR também integrou a lista de pesquisas que definiram 2019 - um fetiche tão controverso que algumas pessoas nem acreditam que ele existe. O site também revela que "femdom" (mulheres dominadoras) também fez parte das buscas que reinaram no ano de 2019.

O termo "japoneses" se tornou o mais pesquisado em 2019, enquanto "hentai" permaneceu o segundo termo mais popular, com "lésbica" caindo para o número três e "milf" para o número quatro. Já as pesquisas por "coreano" e "asiático" subiram ainda mais na lista, fazendo com que termos anteriormente populares como "madrasta" e "massagem" diminuíssem um pouco. Outras pesquisas de etnia como "latina" e "indiano" tiveram um aumento significativosem 2019, enquanto "anime", "public" e "bbc" também subiram várias posições.

Neste ano, Lana Rhoades se tornou a estrela pornô mais procurada no Pornhub, acumulando 345 milhões de visualizações, enquanto Riley Reid permaneceu como a terceira estrela adulta mais pesquisada, mas teve um número ainda maior de visualizações de vídeo: 585 milhões. Por sua vez, Abella Danger subiu sete posições para se tornar a quarta atriz mais popular, enquanto Brandi Love permaneceu em quinto lugar por mais um ano. A única estrela masculina a fazer parte da lista dos 25 melhores é Jordi El Nino Polla, que conquistou o sexto lugar. 

Continua após a publicidade

Os principais países por tráfego

Mais uma vez, os Estados Unidos continuam sendo o país com o maior tráfego diário para o Pornhub, seguido pelo Japão, que subiu duas posições no ano passado. O aumento do tráfego do Japão desempenhou um papel em muitos dos principais aumentos de pesquisa do ano, como "japoneses" se movendo para o primeiro lugar, mas o Reino Unido passou para o terceiro lugar, enquanto a Índia caiu 12 posições em relação ao terceiro lugar anterior em 2018, em parte devido ao governo indiano bloquear o acesso a alguns sites pornográficos. Um dos 20 principais países deste ano é a Tailândia, um aumento de seis posições em relação a 2018. Combinados, esses países representam 79% do tráfego diário da Pornhub. 

Fonte: Pornhub