Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Plataforma tem cupons de desconto em lojas virtuais nacionais e internacionais

Por Redação | 30 de Maio de 2018 às 11h30

Link copiado!

PUBLIEDITORIAL
Plataforma tem cupons de desconto em lojas virtuais nacionais e internacionais
Plataforma tem cupons de desconto em lojas virtuais nacionais e internacionais

Quem é antenado com tecnologia também gosta de fazer compras pela internet. Mais que isso, gosta de descontos em compras pela internet. Para que você possa ficar ligado em todas as promoções que estão rolando nas lojas no Brasil e no mundo é que existe o PegaDesconto, uma plataforma que reúne os principais cupons promocionais.

O serviço funciona de forma gratuita, tanto para usuários do site quanto para smartphones, via aplicativos de iOS e Android. A ideia é que, quando você estiver procurando um produto, por exemplo um aparelho eletrônico, dê uma procurada se as principais lojas do ramo estão com descontos.

No caso de dispositivos tecnológicos, a plataforma tem parceria de cupons com lojas como Saraiva, Kabum, Amazon Brasil, Asus Store, Submarino, Fast Shop, Ponto Frio entre outras. Outra proposta é, se você achou um produto em uma loja de preferência, conferir no aplicativo antes se há um cupom de desconto para aquele site.

Ao todo, o PegaDesconto tem registradas mais de 1400 lojas virtuais, das quais mais de 90% são brasileiras. Para quem busca produtos lá fora, tanto site quanto app têm códigos promocionais também de lojas internacionais como Aliexpress, Banggood, Gearbest, Tomtop entre outros.

O usuário também pode pedir um desconto pela plataforma, preenchendo um formulário com a loja, sempre virtual, em que gostaria de comprar um determinado produto. A plataforma então entra em contato com a loja solicitada em busca de um cupom.

Além disso, o PegaDesconto tem um programa de fidelidade chamado Pega Pontos, que o usuário acumula pontos nas compras com códigos promocionais. Este programa também é totalmente gratuito para o usuário e os pontos podem ser convertidos em produtos. A vantagem é que nem mesmo o frete para envio destes prêmios são cobrados do usuário.

Os produtos disponíveis podem ser resgatados na loja própria do PegaDesconto como cartões pré-pagos, jogos, livros, celulares e até vale presentes de lojas virtuais como Saraiva, Xbox Live, Netflix, Google play, Mercado Livre e Americanas.

Como usar?

O usuário pode encontrar um cupom de desconto acompanhando as principais ofertas da plataforma, ou mesmo procurando pelo nome de uma loja virtual desejada. A busca pode ser feita pelo site por categorias e marcas.

Ao clicar no cupom, o usuário é direcionado para uma página que mostra o código promocional, bem como os passos para conseguir o desconto na loja oficial, indicando, por exemplo, se é preciso adicionar o código no início, meio ou fim da compra.

Nesta mesma página, o usuário pode avaliar se o código funcionou, relatar um problema. Ainda, para dar mais segurança em uma compra online, é possível acompanhar quantas pessoas conseguiram fazer uma compra com o mesmo cupom.

Dicas

Caso você seja um marinheiro de primeira viagem a navegar pelos sites virtuais, o PegaDesconto também tem um blog em que mostra dicas de como procurar produtos em cada segmento, como eletrodomésticos, televisores e outros temas.

O app também oferece um fórum em que a própria comunidade compartilha boas oportunidades de compra, muitas vezes não relacionadas somente à descontos. Por exemplo, há uma discussão sobre brindes e sorteios de lojas virtuais com quase 2000 respostas de usuários.

O Canaltech ainda tem uma condição especial para nossos leitores: um voucher do programa de fidelidade, o Pega Pontos. Com este código voucher exclusivo, qualquer usuário pode resgatar 100 pontos gratuitamente. Para participar, basta seguir as instruções:

  1. Acessar https://www.pegadesconto.com.br/resgate-de-cupons-por-pp/
  2. Fazer login/cadastro
  3. Inserir o código CANALTECH no campo indicado e clicar em "Resgatar".

O link para baixar as versões tanto para PC quanto para Android e iOS está disponível no site do PegaDesconto.