Publicidade

Manas de Aluguel | Empresa oferece reparos para o público feminino e LGBT

Por| 27 de Maio de 2019 às 11h35

Link copiado!

Reprodução: Manas de Aluguel
Reprodução: Manas de Aluguel

Com a realidade do assédio e abuso sexual contra mulheres, algumas empresas começaram a oferecer serviços com profissionais mulheres somente para elas, como o aplicativo de caronas Lady Driver. Em meio a esse cenário, a contratação de reparos acaba não sendo uma opção para as mulheres ou para o público LGBT.

E foi pensando nisso que surgiu o Manas à Obra e o serviço Manas de Aluguel. Criada por Priscila Vaiciunas em 2015, a empresa oferece pintura, carpintaria, elétricos, fixação de pisos e azulejos, além de projetos arquitetônicos e de energia solar. O objetivo é garantir a integridade física, moral, social e psicológica para o público-alvo.

Contratação

Continua após a publicidade

Para contratar algum desses serviços, é preciso preencher um formulário de serviços disponível no site da empresa. Uma vez enviados, os documentos passam por uma triagem conforme o horário de chegada, até que seja feito o agendamento para a execução do serviço.

As atividades são executadas por mulheres ou LGBTs para mulheres ou LGBTs. É possível, ainda, fazer a escolha de profissionais apenas do sexo feminino. Todos são certificados e os serviços contam com garantia de três meses.

Fonte: Manas à Obra