Google traz Easter Egg com Thanos e prepara usuários para Ultimato

Por Felipe Ribeiro | 25 de Abril de 2019 às 12h31
Tudo sobre

Google

Saiba tudo sobre Google

Ver mais

O Google é, reconhecidamente, lar de diversos Easter Eggs, não importa a data. A brincadeira da vez, como não poderia deixar de ser, é com o grande lançamento da semana, Vingadores: Ultimato. Ao digitar 'Thanos' na pesquisa, os poderes da manopla do vilão farão o serviço logo em seguida, quando o famoso acessório responsável por dizimar metade dos seres vivos do universo em Guerra Infinita faz o mesmo com os resultados da busca.

Ao clicar no ícone de compartilhamento do cartão de apresentação do Titã Louco, uma animação com a Manopla do Infinito aparecerá e estalará os dedos, fazendo com que as cinco Pedras do Infinito entrem em ação e façam com que metade dos resultados desaparecam à medida em que o rolamento da página é feito.

Para retornar à página completa de resultados da pesquisa, os usuários podem clicar na manopla novamente. Embora muitos relatos na web comprovem este Easter Egg, ele ainda não está disponível no Brasil.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Telefones Pixel também ganharam Easter Eggs

O Easter Egg de Thanos no mecanismo de pesquisa do Google não foi - e nem será - a única brincadeira com Vingadores: Ultimato. Na semana passada, a Google trouxe stickers de mais heróis da Marvel para o Playmoji dos smartphones Pixel, como Capitã Marvel, Rocket Raccoon, Máquina de Guerra, Thor e Viúva Negra, que se juntaram ao Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Nebulosa e Okoye.

A Google também lançou um vídeo do Pixel 3 sendo usado por pessoas comuns que vivem no MCU. Alguns rumores, inclusive, acenam para a ligação da versão roxa dos possíveis Pixel 3a e 3a XL estarem ligada a Thanos.

Fonte: 9to5Google

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.