Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google revive Doodles de jogos para divertir no período de isolamento

Por| 28 de Abril de 2020 às 10h54

Link copiado!

Reprodução: Google
Reprodução: Google
Tudo sobre Google

Para facilitar e tornar o período de isolamento mais agradável, o Google começou a reviver alguns Doodles antigos de jogos simples e divertidos. O objetivo da iniciativa é conscientizar as pessoas sobre a importância de ficar em casa neste momento de pandemia do novo coronavírus, usando o slogan "Fique em casa e jogue".

"Como a COVID-19 continua impactando as comunidades ao redor do mundo, pessoas e famílias de todos os lugares estão passando mais tempo em suas casas. Por isso, estamos lançando uma série de Doodles antigos que relembram alguns dos nossos jogos mais interativos", disse o Google em comunicado oficial.

O primeiro Doodle, que foi ao ar nesta segunda-feira (27), foi originalmente lançado em 2017 para comemorar os 50 anos de programação para as crianças, e é um game em que você precisa encaixar os comandos no lugar certo para que o personagem, um coelho, se mova.

Continua após a publicidade

O jogo desta terça-feira, dia 28 de abril, será o Cricket, também de 2017, em que você é um grilo que precisa rebater a bola em um jogo de cricket em homenagem ao ICC Champions Trophy, torneio internacional da modalidade.

Acessando o histórico de cada Doodle, é possível ver a sua história, os locais que mais foram impactados por eles, entre outras informações. Os próximos jogos ainda não foram divulgados pelo Google, então não se esqueça de ficar em casa e acessar a página do buscador para conferir quais são.

Fonte: Google Doodle