Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google lança seu primeiro Doodle multiplayer, temático de Halloween

Por| 30 de Outubro de 2018 às 20h05

Link copiado!

Google lança seu primeiro Doodle multiplayer, temático de Halloween
Google lança seu primeiro Doodle multiplayer, temático de Halloween
Tudo sobre Google

Chega de brincar com os Doodles do Google sozinho. O recurso temático de Halloween da gigante de tecnologia deste ano será, pela primeira vez, feito para que até 7 usuários possam jogar ao mesmo tempo.

Dois anos depois de ter cativado os aficionados por Doodle com um game que mostrava um adorável gato preto com poderes mágicos que precisava salvar sua escola de uma horda de espíritos malignos, eis que a Google apresenta o Great Ghoul Duel.

O novo game contará com dois times de até quatro fantasmas que precisarão coletar o máximo possível de almas sem rumo (em formato de chamas espirituais), antes de retornarem para suas bases. Tudo isso precisará ser feito em pelo menos dois minutos.

Continua após a publicidade

O time que coletar mais almas ganha a brincadeira. E para apimentar ainda mais as coisas, será possível roubar espíritos do outro time enquanto os fantasminhas estão tentando levá-los para sua base.

O fantasma que mais coletar chamas espirituais também poderá desbloquear poderes especiais, tais como aumento de velocidade e visão noturna. Os jogadores poderão convidar até sete amigos ou familiares para jogar junto através de um link personalizado, gerado pelo Doodle. Também será possível brincar com qualquer pessoa da internet, se o usuário assim quiser.

O Doodle multiplayer rodará na plataforma Google Cloud, então diversos sistemas operacionais terão suporte ao game temático de Halloween.

Fonte: Cnet