Google começa a liberar novo feed "Discover" nos Estados Unidos

Por Natalie Rosa | 30 de Outubro de 2018 às 07h33
Reprodução/9to5Google
Tudo sobre

Google

Saiba tudo sobre Google

Ver mais

A Google anunciou no mês passado, em sua comemoração de 20 anos de existência, uma nova forma de navegar na página inicial do buscador em dispositivos móveis. Agora, finalmente a novidade começou a liberada — inicialmente apenas nos Estados Unidos.

Chamada de "Discover", ou "Descubra", a novidade coloca uma série de cards informativos logo abaixo da barra de buscas. Ali aparecem notícias e conteúdos que podem ser do interesse do usuário, já que a funcionalidade "pesca" as informações no histórico de busca de cada um.

Como mostram as imagens capturadas pelo The Verge, a ferramenta exibe sugestões utilizando palavras-chaves com o que foi buscado anteriormente, como o clube "Southampton F.C" e "Hiking", por exemplo.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.
Imagem: The Verge
Imagem: The Verge

Como dito, o Google Discover inicialmente está disponível apenas para usuários dos Estados Unidos. Ainda não foram anunciadas datas para outras localidades.

Fonte: The Verge

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.