Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google apresentou falhas em algumas buscas nesta sexta-feira (13)

Por| 13 de Março de 2020 às 18h36

Link copiado!

Google
Google
Tudo sobre Google

O Google não estava exibindo alguns resultados de buscas, segundo relatos que começaram a circular nesta sexta-feira (13) nas redes sociais. Em testes, a redação do Canaltech comprovou que, de fato, o serviço de buscas estava apresentando falhas, mas logo depois de o problema viralizar, rapidamente parece ter sido definitivamente corrigido.

Ao buscar pela palavra "Google", por exemplo, nada era exibido na primeira página, mas clicando nas páginas seguintes, a busca aparentava normal. Segundo dados do site Downdetector, em que os usuários podem registrar falhas em vários serviços, o Google teve o seu pico de reclamações entre 15:10 e 17h10.

Ao perceberem o erro, os usuários logo foram às redes sociais, como o Twitter, reclamar sobre o que estava acontecendo.

Continua após a publicidade

Aparentemente, o problema se tratou de um bug rápido, visto que a falha não se encontra na página do Google Dashboard como algo que está passando por erros. Em contato com o Canaltech, o Google disse o seguinte: “Alguns usuários reportaram instabilidade nos resultados de pesquisa durante um breve período. Trabalhamos para resolver a situação e a Busca já está funcionando normalmente. Lamentamos qualquer inconveniente que isso possa ter causado”.