Publicidade

Giphy conta quais são os GIFs mais populares de 2019

Por| 04 de Dezembro de 2019 às 18h48

Link copiado!

Giphy conta quais são os GIFs mais populares de 2019
Giphy conta quais são os GIFs mais populares de 2019

Com o fim do ano chegando, logo começam as retrospectivas. Melhores filmes e séries, melhores smartphones e, até mesmo, os melhores GIFs. Pensando em comemorar o sucesso dessas imagens animadas em toda a internet, o site Giphy listou quais são os 10 GIFs mais usados em 2019

Talvez, alguns GIFs da lista sejam novidade para os usuários brasileiros, mas deixam a oportunidade de todos os conhecerem e, talvez, começarem a usar. Confira a lista completa dos 10 GIFs mais usados neste ano, de acordo com o Giphy:

10- Khalid dançando

O GIF do cantor Khalid dançando, publicado na plataforma pelo próprio, mostra o jovem fazendo uma dancinha animada que também pode ser usada como uma forma de representar comemoração. Já são mais de 169 milhões de visualizações.

Continua após a publicidade

9- "Nem pensar"

Neste GIF publicado por Desus & Mero, o comediante The Kid Mero aparece balançando a cabeça negativamente, como quem dissesse "nem pensar" para alguma coisa. O GIF conta com mais de 201 milhões de reproduções.

Continua após a publicidade

8- Corações apaixonados

Os simpáticos corações, neste GIF de Mia Page, aparecem se abraçando logo após um dar um salto em cima do outro, como se estivesse demonstrando algo. O GIF romântico está com mais de 181 milhões de visualizações.

7- Keanu Reeves agradecendo

Continua após a publicidade

O ídolo da internet (e do cinema) Keanu Reeves agradece a alguém carinhosamente neste GIF do filme Always Be My Maybe, também lançado neste ano. O GIF já está com mais de 195 milhões de visualizações.

6- Cachorrinho fofo batendo palmas

Em mais um GIF fofo, publicado pelo perfil Bluesbear, o bichinho aparece comemorando algo batendo palmas, mas também pode estar parabenizando alguém por alguma conquista. O GIF já soma mais de 197 milhões de visualizações.

Continua após a publicidade

5- Bom trabalho!

No GIF publicado pelo Bounce TV, Carl Anthony Payne faz um joinha e uma expressão facial de quem está concordando muito com algo. Já são mais de 259 milhões de visualizações.

Continua após a publicidade

4- "YEAH YEAH YEAH YEAH"

Neste GIF de Samm Henshaw, o cantor faz uma dancinha dizendo "yeah yeah yeah", que também pode ser mais uma alternativa para uma comemoração. O GIF já acumula mais de 260 milhões de visualizações.

3- Oi

Continua após a publicidade

Nick Jonas, um dos integrantes do trio Jonas Brothers, acena para a câmera como quem quisesse dizer um "oi". O GIF já tem mais de 289 milhões de visualizações.

2- Garotinha brava

Neste GIF da série Shameless, uma simpática garotinha aparece com uma expressão facial de quem não gostou muito de alguma coisa, uma imagem que pode ser usada para várias finalidades. São mais de 382 milhões de visualizações.

Continua após a publicidade

1- Opa!

Na primeira colocação da lista de GIFs mais visualizados no Giphy está a drag queen Jasmine Masters, que aparece falando alguma coisa até ser interrompida por algo que viu na internet. O GIF fez tanto sucesso que conta com mais de 419 milhões de visualizações.

Continua após a publicidade

via GIPHY