Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Dropbox Transfer agora está disponível para todos os usuários

Por| 04 de Novembro de 2019 às 23h20

Link copiado!

Reprodução: Dropbox
Reprodução: Dropbox
Tudo sobre Dropbox

Em julho deste ano, o Dropbox anunciou um novo serviço de transferência de arquivos, com capacidade para até 100 GB. A novidade ficou em fase beta por aproximadamente quatro meses e, agora, finalmente está disponível a todos os usuários.

Com o Dropbox Transfer, a empresa começa a concorrer de maneira mais acirrada com serviços já consolidados ou em forte popularização, como é o caso do WeTransfer e do Firefox Send.

Quem vai receber os arquivos pelo novo recurso não precisa ter uma conta no Dropbox, e alterações feitas no arquivo recebido não irão interferir no original. As transferências terão a validade de sete dias após o envio para a conta básica, e entre 30, 60 e 90 para as contas Professional, Bussines Advanced, Enterprise ou Education.

Continua após a publicidade

Cada tipo de conta também vai determinar o tamanho máximo de envio de cada arquivo, que vai desde o básico com 100 MB, passando pelos Plus e Business Standard com 2 GB, e chegando a 100 GB com as contas Professional, Business Advanced, Enterprise e Education.

O Dropbox Transfer por enquanto também está disponível em aplicativo para iOS, além da versão web e desktop.

Fonte: Dropbox