Bilhete Único agora pode ser recarregado com crédito do Mercado Pago

Por Natalie Rosa | 06 de Junho de 2018 às 11h59
Reprodução

Agora é possível recarregar o Bilhete Único, da SP Trans, utilizando o aplicativo do Mercado Pago, desenvolvido pelo Mercado Livre.

O recarregamento é feito com o saldo disponível na sua conta digital do serviço, de forma simples e segura, para qualquer uma das opções disponibilizadas: comum, estudante ou integrado.

Após o pagamento, o usuário recebe um comprovante da recarga e só precisa se dirigir a um dos terminais da SPTrans para validar o crédito.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A novidade é apenas um dos serviços oferecidos pela plataforma de pagamentos do Mercado Livre, que já permite o pagamento de contas e boletos, recarga de celular, transferências e compra de créditos em aplicativos como o Uber e na Google Play Store.

O dinheiro pode ser depositado no Mercado Pago por boleto, transferências entre usuários ou com as quantias recebidas através das vendas feitas no Mercado Livre, máquina de cartões Point ou em check-out de lojas online.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.