Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Amigo HostGator | O que é e como funciona o novo Programa de Indicação

Por Redação | 30 de Julho de 2019 às 10h00

Link copiado!

PUBLIEDITORIAL
Amigo HostGator | O que é e como funciona o novo Programa de Indicação
Amigo HostGator | O que é e como funciona o novo Programa de Indicação

Que tal compartilhar um cupom de desconto de um serviço de hospedagem de sites com a família e amigos e ainda ganhar uma recompensa por isso? A HostGator acaba de lançar seu Novo Programa de Indicações, Amigo HostGator, que permite receber R$ 45 (valor de lançamento) cada vez que um compartilhamento virar uma compra válida.

Os Programas de Indicação têm se tornado bastante populares na internet e muitas marcas estão aderindo ao novo formato por ser mais simples e rápido para divulgar seus produtos. Enquanto nos Programas de Afiliados as marcas trabalham em parceria com profissionais de internet e influenciadores digitais para aumentar seu volume de tráfego e vendas online, Programas de Indicação como o Amigo HostGator permitem que qualquer cliente ou fã possa divulgar produtos e serviços, mesmo se não tiver um site e não trabalhar com marketing digital.

O Programa é uma nova forma de aproveitar o "boca a boca" digital, coisa que já acontece naturalmente quando alguém acaba "fazendo propaganda" de uma marca ou produto que gosta para as pessoas que fazem parte do seu círculo de convivência.

Pensando nestas oportunidades, o Programa de Indicação da HostGator foi lançado para que os usuários compartilhem a marca de uma forma mais descomplicada. Com poucos cliques no site, você poderá enviar um link a um amigo da forma que preferir: por e-mail, na timeline do Facebook, pelo Facebook Messenger ou mesmo pelo WhatsApp.

Para que o usuário seja elegível à recompensa, ele deve indicar outra pessoa para contratar os serviços da HostGator — a auto-indicação não é válida! Depois que o amigo indicado contratar os serviços, ele deve permanecer com sua conta ativa durante um prazo mínimo para que o usuário que o indicou ganhe a recompensa atribuída a essa compra.

As recompensas do Programa de Indicação são pagas por meio do cartão pré-pago Visa digital que é enviado para quem fez a indicação. Esse cartão é internacional e o valor poderá ser utilizado da forma que o usuário preferir, até mesmo para pagar pela sua própria hospedagem de sites com a HostGator. Legal, não é?

Um Programa de Indicação é uma excelente forma de, com poucos cliques, compartilhar com as pessoas ao seu redor as marcas que você mais gosta, oferecendo vantagens para elas e incentivando para que aproveitem o mesmo serviço que você já usa, além de poder ganhar por isso!

Clique aqui para participar ou conhecer as regras do Programa de Indicação Amigo HostGator!