Publicidade

ABINC realiza primeiro congresso sobre internet das coisas em São Paulo

Por| 14 de Junho de 2019 às 18h09

Link copiado!

ABINC realiza primeiro congresso sobre internet das coisas em São Paulo
ABINC realiza primeiro congresso sobre internet das coisas em São Paulo

Na busca por catalisar, fomentar e promover os diferentes interesses e necessidades destinados ao negócios da IoT e contribuir para o desenvolvimento tecnológico, a ABINC (Associação Brasileira de Internet das Coisas) realiza o primeiro ABINC Summit — Conexão IoT. Voltado tanto para executivos que buscam um salto de produtividade para transformar as suas empresas e explorar novas oportunidades de negócios na economia digital, quanto para fornecedores de produtos e serviços IoT, o Congresso trará uma abordagem sobre a aplicação dos conjuntos de tecnologias que compõem a IoT, com foco menos técnico e mais direcionado a apresentar os ganhos de produtividade, eficiência e redução de custos em seus processos internos.

Os ensinamentos vão contemplar todos os setores que movimentam a economia, como o varejo, transporte e logística, manufatura, cidades inteligentes, agronegócios, saúde, recursos naturais, energia, finanças e seguros. Temas que circundam o setor de IoT, como a questão da segurança, privacidade, tratamento de dados, tecnologias habilitadoras de IoT e blockchain também serão abordados durante o congresso.

O evento acontece entre os dias 25 e 26 de junho, no Hotel Seraton, em São Paulo.

Convidados internacionais apresentação de cases de sucesso

Continua após a publicidade

A programação do Congresso será composta por painéis com especialistas em IoT e apresentações de cases reais de empresas de diferentes segmentos. O destaque vai para a palestra de Sudha Jamthe, CEO da IoTDisruption.com e líder de negócios com 20 anos de experiência em transformação digital de organizações de construção. Já tendo orientado grandes players do mercado como eBay, PayPal, Harcourt e GTE, ela falará sobre os modelos de negócio e as tendências futuras para IoT.

Um comitê curador avaliará todos os cases apresentados e elegerá o melhor em cada uma das duas categorias: melhoria operacional e inovação. Os vencedores serão anunciados durante a cerimônia de premiação, programada para o último dia, e o autor principal de cada case premiado será contemplado com a inscrição no congresso internacional IoT Solutions World Congress 2019, que será realizado em Barcelona, na Espanha.

A programação completa pode ser conferida aqui.

Continua após a publicidade

Fonte: ABINC