Publicidade

Estilista cria coleção de 22 peças usando IA do Huawei P30 Pro

Por| 18 de Maio de 2019 às 19h30

Link copiado!

Estilista cria coleção de 22 peças usando IA do Huawei P30 Pro
Estilista cria coleção de 22 peças usando IA do Huawei P30 Pro

Não é nenhuma surpresa de que os smartphones estão evoluindo mais e mais a cada ano. Nesse contexto, com toda a certeza os sensores e funções de câmera estão no topo dessa evolução e, dentre os dispositivos com as melhores câmeras do momento, o Huawei P30 Pro se destaca bastante. E, pelo visto, o aparelho conseguiu redefinir o sentido da palavra “Inteligência Artificial de Imagens” ao conseguir criar 22 peças de roupas.

A fundadora da grife ANNAKIKI, Anna Yang, informou que criou uma coleção de moda usando os recursos do P30 Pro, onde a solução desenvolvida pela Huawei gerou várias sugestões de roupas baseadas em um banco de dados imenso de imagens. No caso, o aplicativo obteve informações de milhares de imagens de moda dos últimos 100 anos de várias partes do mundo e, com esses dados, conseguiu gerar sugestões de forma que 22 delas foram aproveitadas pela estilista.

A coleção, nomeada como Fashion Flair (e também o nome do aplicativo usado por ela), foi marcada pelo uso das cores e padrões criados pelo P30 Pro, fato que é ressaltado por Yang ao dizer que “o Huawei P30 Pro e a sua inteligência artificial trouxeram uma nova alternativa para a criatividade”. Além disso, essa coleção chegou a ser lançada no Super Studio +, em Milão.

Será que irá chegar um dia em que as grandes criações artísticas serão realizadas pelas inteligências artificiais?

Continua após a publicidade

Fonte: Mobile TimeHuawei