Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

IFA 2022 | JBL Go 3 Eco e Clip 4 Eco são anunciadas com proposta sustentável

Por| Editado por Wallace Moté | 30 de Agosto de 2022 às 15h09

Link copiado!

Divulgação/JBL
Divulgação/JBL

A JBL anunciou nesta terça-feira (30) o lançamento das novas caixas de som portáteis JBL Go 3 Eco e JBL Clip 4 Eco. Os populares modelos retornam em uma versão com design ecológico, mas mantendo o nível de qualidade de som conhecido da marca.

Em destaque, as caixas de som JBL Go 3 Eco e JBL Clip 4 Eco têm o corpo composto por 90% de plástico reciclado pós-consumo (PCR). Além disso, o tecido que cobre os alto-falantes é feito de um material 100% reciclado.

Segundo a fabricante, o novo design “ecológico e inovador” tem o propósito de reduzir significativamente o uso de plástico virgem. Para mais, a ação contribui com a diminuição da pegada de carbono na produção dos aparelhos.

Continua após a publicidade

JBL Go 3 Eco

Com tamanho extremamente compacto, a JBL Go 3 Eco promete graves potentes com o auxílio do recurso JBL Pro Sound. Conforme a marca, a caixa de som com Bluetooth 5.1 oferece até cinco horas de reprodução com apenas uma carga.

Pronto para diferentes tipos de aventura, o dispositivo tem certificação IP67 de resistência contra danos por água e poeira. Então, o aparelho pode sobreviver a mergulhos de até 1 metro de profundidade em água doce por até 30 minutos.

Continua após a publicidade

JBL Clip 4 Eco

Com um clipe de mosquetão para prender na mochila ou bicicleta, a JBL Clip 4 Eco se apresenta como uma caixa de som compacta e potente. A fabricante destaca o desempenho na reprodução de graves com a ajuda do JBL Pro Sound.

O modelo com Bluetooth 5.1 oferece até 10 horas de entretenimento com apenas uma carga, segundo a JBL. O dispositivo também tem certificação IP67 de resistência à água e poeira, sendo uma companhia para passeios em parques, florestas e praias.

Continua após a publicidade

Preço e disponibilidade

A JBL Go 3 Eco e a JBL Clip 4 Eco estarão disponíveis em três opções de cores: Forest Green (verde), Ocean Blue (azul) e Cloud White (branco). Segundo a fabricante, os modelos chegarão ao mercado a partir de dezembro de 2022.

Na Europa, a JBL Go 3 Eco será lançada com o preço sugerido de 39,99 euros (cerca de R$ 203 na atual conversão direta, sem a adição de impostos). Já a JBL Clip 4 Eco terá o preço sugerido de 59,99 euros (~R$ 305).

Continua após a publicidade

Até o momento, não há informações sobre a chegada das caixas de som compactas ao Brasil.

Fonte: JBL