Publicidade

Site erótico promove sexo por realidade virtual

Por| 27 de Julho de 2016 às 13h10

Link copiado!

Site erótico promove sexo por realidade virtual
Site erótico promove sexo por realidade virtual

A internet se tornou um campo fértil para a pornografia e criou ainda novos ramos de negócios, como páginas nos quais moças e rapazes se exibem diante das câmeras para visitantes que pagam por isso. Um dos sites mais conhecidos do ramo, o CamSoda quer ir além do tradicional e oferecer uma “interação” entre clientes e modelos baseada em realidade virtual.

A ideia é simples: usar headsets de RV combinados com brinquedos eróticos, permitindo que o espectador se sinta na sala da modelo e, com isso, interaja com ela mesmo estando a quilômetros de distância. Para isso, eles contam com os equipamentos desenvolvidos pela Kiiroo que transmitem, por exemplo, a pressão exercida pela modelo de câmera em um masturbador. Cada parte envolvida no processo conta com um equipamento específico e complementar, o que permite a “interação virtual” entre elas.

“Isso reproduz uma experiência de vida real criado vibrações pulsantes em cada parte, com cada pessoa”, explica o presidente do CamSoda Daron Lundeen em um comunicado divulgado à imprensa. “Nós queremos proporcionar a nossos usuários uma experiência ´nica que estimula constantemente as suas imaginações.”

Continua após a publicidade

Em suma, você precisa adquirir o equipamento compatível com a plataforma do CamSoda, conectar tudo e encontrar uma modelo online. O site já mantém uma página específica (+18) sobre o tema, com direito a conversas privadas e tudo mais. A companhia afirma que a ideia é expandir o negócio no futuro, oferecendo variedade de modelos e de acessórios suportados.

Fonte: CamSoda