Publicidade

Módulo de memória gamer Ballistix Tactical Tracer é lançado no Brasil

Por| 24 de Abril de 2018 às 09h31

Link copiado!

Módulo de memória gamer Ballistix Tactical Tracer é lançado no Brasil
Módulo de memória gamer Ballistix Tactical Tracer é lançado no Brasil

Os PC gamers acabam de ganhar mais uma opção para montarem seus equipamentos ideais com a Ballistix Tactical Tracer RGB DDR4. O módulo de memória pertence à marca de memórias Ballistix e acaba de ser lançada no mercado, disponível em densidades de 8 GB e 16 Gb, e atingindo velocidade de até 3000 MT/s.

Além disso, para os jogadores que se importam com o visual de suas máquinas, o lançamento também permite iluminar os computadores com 16 LEDs RGB em 8 zonas por módulo. Para customizar seus PCs, tudo que os modders precisam fazer é remover a barra de luz para ter uma iluminação mais brilhante ou imprimir o que quiserem e colar nelas, deixando as memórias mais personalizadas ainda.

De acordo com Jim Jardine, diretor de marketing para produtos DRAM, muitos integrantes da comunidade “adoram personalizar seus equipamentos, e a nova Tactical Tracer RGB DDR4 os ajuda a deixar tudo do jeito que eles querem. Ter um módulo RGB com uma barra removível que permite customizar o próprio sistema dá aos usuários as melhores opções para a personalização”.

Várias opções de customização

Continua após a publicidade

Os módulos Tactical Tracer RGB DDR4 também funcionam com o Ballistix M.O.D. Utility, software exclusivo voltado para as memórias desenvolvidas pela Ballistix. Com o programa, os jogadores podem medir a temperatura em tempo real, ligar, desligar e ajustar as cores e o brilho das luzes LED e até mesmo mudar os padrões de exibição.

Também é possível usar o software da placa-mãe para sincronizar os LEDs RGB da Tactical Tracer com os outros componentes em sua plataforma, caso o modder queira. O recurso pode de aumentar a personalização, e os usuários obtêm todos as funções da série Ballistix Tactical, incluindo perfis XMP, placas de circuito impresso pretas e estilosas e dissipadores de calor personalizados.

Especificações técnicas

  • 16 LEDs RGD em 8 zonas por módulo
  • Velocidade de até 3000 MT/s
  • Densidade dos módulos de até 16 GB e densidade dos kits de até 64 GB
  • Três opções para a barras de luzes:
  • Utilização da barra luminosa com o logo da Ballistix para uma visualização RGB difusa
  • Remoção da barra para brilho máximo
  • Personalização da barra com a ajuda de uma impressora 3D
  • Monitoramento da temperatura e controle dos LEDs RGB com o software Ballistix® M.O.D. Utility
  • Garantia vitalícia limitada
Continua após a publicidade

Os interessados em adquirir os módulos Ballistix Tactical Tracer RGB DDR4 precisam acessar o site da Crucial ou seus principais distribuidores para adquirir as memórias disponíveis – que inclusive, possuem garantia vitalícia limitada.

Fonte: Micron, Crucial