Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Exynos 2100 | Samsung revela data de anúncio de seu novo processador de ponta

Por| 18 de Dezembro de 2020 às 10h15

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung
Tudo sobre Samsung

A Samsung confirmou nesta sexta-feira (18) o dia 12 de janeiro como a data de anúncio do novo chip Exynos, provavelmente o modelo que equipará os principais smartphones da marca em 2021. A apresentação acontece no durante a CES 2020, mas não há informações se a empresa terá um horário na feira ou fará um evento separado.

Infelizmente, não foi divulgado mais nenhuma informação sobre o novo chip Exynos. Ela acontece dois dias antes do possível lançamento da linha Galaxy S21, previsto para o dia 14 do mesmo mês. De acordo com os principais rumores, ele se chamará Exynos 2100 e terá produção em 5 nanômetros (nm).

Continua após a publicidade

Recentemente, um suposto Galaxy S21 Ultra com o novo processador da empresa foi flagrado na plataforma de testes Geekbench 5 com pontuação suficiente para bater de frente com o Snapdragon 888.

Nos últimos dias, a Samsung tem disponibilizado alguns teasers para marcar o lançamento do novo Exynos, então é bastante provável que tenhamos mais informações sobre ele até a sua apresentação. Continue acompanhando o Canaltech para não perder nenhuma novidade!

Fonte: Samsung