Publicidade

SSD BARATO | Acelere seu PC com essas promoções imperdíveis

Por Redação | 06 de Dezembro de 2021 às 14h07

Link copiado!

Kingston
Kingston

Uma ótima recomendação para melhorar o desempenho de um PC ou notebook é trocando o HD por um SSD. Vários modelos estão atualmente com preços mais baixos, sendo compras que valem a pena.

Essa peça de armazenamento garante mais velocidade em praticamente todas as atividades da máquina, reduzindo o tempo de espera no momento de iniciar o computador, abrir novos programas e transferir arquivos pesados. Verifique os modelos compatíveis com seu PC ou notebook e aproveite as ofertas nesta matéria.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

SSDs SATA em promoção

O padrão SATA é o mais comum no mercado, estando há mais tempo disponível. Embora a sua velocidade seja inferior a de modelos com outras tecnologias, um SSD SATA continua sendo extremamente mais rápido do que mesmo os melhores HDs disponíveis atualmente.

Por estar estabelecido há mais tempo, também é possível encontrar uma variedade maior de produtos com faixa de preços diferentes. Costuma ser mais fácil encontrar modelos com mais armazenamento e um custo-benefício interessante para quem deseja economizar.

SSDs NVMe em promoção

Este tipo de padrão é mais recente e traz alguns avanços para a tecnologia, sendo o principal delas o aumento das velocidades de leitura e escrita de dados. Na prática, isso significa tempos ainda mais curtos de carregamento, o que deve beneficiar principalmente quem costuma jogar ou reproduzir programas pesados.

Ela provavelmente avançará até se tornar o novo padrão desse mercado. Por enquanto, os SSDs NVMe tem uma faixa de preço um pouco mais alta, mas podem entregar velocidades superiores. Se você utiliza programas que se beneficiariam desse desempenho extra, vale a pena conferir as promoções.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.