Servidores da Forever 21 são invadidos e hackers roubam dados de clientes

Por Redação | 16 de Novembro de 2017 às 18h42

Uma das grandes varejistas de moda jovem do mundo, a Forever 21 teve seus servidores invadidos, e confirmou que os hackers conseguiram roubar dados de clientes. A empresa não detalhou exatamente qual loja foi afetada, tampouco a localidade dos clientes que tiveram seus dados expostos, o que é preocupante, pois a rede conta com mais de 800 lojas espalhadas por 57 países (incluindo o Brasil).

Entre as poucas informações que a loja divulgou em seu site oficial, está o dado de que clientes que compraram na Forever 21 entre março e outubro de 2017 foram afetados, acontecendo "acessos não autorizados aos dados de cartões de crédito que foram usados em suas compras". Portanto, caso você tenha comprado na Forever 21 durante este período, pagando com cartão de crédito, vale ficar atento a seu extrato a fim de detectar qualquer transação desconhecida.

A rede disse, também, que já iniciou uma investigação em seus sistemas de pagamento, contratando uma empresa de segurança para ajudar no andamento do processo investigativo. A loja está enviando um comunicado aos clientes que fizeram compras no período afetado, informando sobre o ocorrido.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: Forever 21

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.