Taxistas depredam carro preto em protesto contra regulamentação do Uber

Por Redação | 10 de Maio de 2016 às 20h51

O decreto desta terça-feira (10) do prefeito de São Paulo Fernando Haddad sobre a regulamentação do Uber tem causado alvoroços na cidade. Já durante a tarde, taxistas fecharam ruas do centro e protestaram contra a decisão tomada pelo prefeito.

Depois da concentração em frente ao prédio da prefeitura, os taxistas seguiram pela Avenida Vinte e Três de Maio, Zona Sul da cidade, que também foi tomada pelos protestantes. De acordo com um dos taxistas, o decreto de Haddad prejudicará a categoria, afirmando que serviços como o Uber deveriam ser proibidos.

Como dificilmente protestos acabam de forma pacífica, um carro preto foi depredado pelos taxistas. O veículo, um corsa, depois de ter sido cercado pelos manifestantes, foi alvo de socos, chutes e teve que seguir com o vidro traseiro estilhaçado e o porta-malas amassado.

Confira o vídeo.

As manifestações ainda não terminaram. Depois de desocuparem a Avenida Vinte e Três de Maio, os taxistas seguiram pela Avenida Brasil, e no momento caminham no sentido do bairro de Pinheiros, Zona Oeste da capital.

Fonte: Veja

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.