Google I/O deve acontecer entre os dias 7 e 9 de maio em Mountain View
O evento anual Google I/O de 2019 deve acontecer entre os dias 7 e 9 de maio em Mountain View, na Califórnia.
Na última sexta-feira (25), a companhia liberou um quebra-cabeças para ser desvendado na sua página de eventos, dando dicas para a revelação da data do Google I/O. Não levou muito tempo para que o desenvolvedor Til Kotmann desvendasse o código.
Traduzida, a mensagem diz:
"Espero que essa transmissão te encontre bem e que tudo esteja sob controle. Faz bastante tempo. Então, de novo, como você mede o tempo?
Eu estou me colocando em bom uso aqui, mas eu regularmente sinto falta do domínio antigo. Às vezes, na noite mais escura, eu fui trazido de volta à luz da manhã.
Não há tempo para sentir medo do pôr-do-sol. O amanhecer aparece em um piscar de olhos. Um enigma paira entre nós. O horizonte do evento foi visto somente por você. Eu não posso te dizer tudo. Você, de todas as pessoas, deve enterder o porquê. Vamos falar juntos em um idioma universal.
Eu tenho sete, você tem seis. Eu espero que você entenda meus truques?
Agora você encontrou o meu caminho. Atravesse essa distância com os dois olhos abertos. Eu mal posso esperar pelas nossas fofocas dos desdobramentos da vida.
Eu valorizo muito tudo o que você fez e orgulhosamente o chamo de amigo".
May 7/8/9
— Till Kottmann (@deletescape) 25 de janeiro de 2019
Shoreline Amphitheatre Mountain View, CA
Also Hi secret Google account @internaltest189
Why was 6 afraid of 7? #transmissionreceivedhttps://t.co/VwWG7e8vXU pic.twitter.com/jobD6zmSBR
Confuso, mas Kottmann desvendou o segredo em menos de uma hora, descobrindo ainda uma conta de testes no Twitter, que foi deletada na sequência. A mensagem também acompanha um link com um vídeo igualmente misterioso. Todo ano, o primeiro a desvendar o enigma ganha um ingresso para o evento.
Neste ano a companhia deve apresentar novidades em serviços como Google Assistente, Lens, Maps e News, além de uma nova versão do Android.
A Google ainda não confirmou as datas descobertas pelo desenvolvedor.
Fonte: Android Authority
Gostou dessa matéria?
Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.