Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Como a transformação digital está moldando o futuro das empresas e da sociedade

Por Redação | 10 de Março de 2020 às 09h00

Link copiado!

PUBLIEDITORIAL
IBM
IBM
Tudo sobre IBM

A Transformação Digital é uma jornada na qual a tecnologia é uma peça fundamental para possibilitar uma experiência de valor ao cliente, aumentar sua performance e garantir resultados melhores. Com a ajuda de tecnologias como Inteligência Artificial ou Computação na Nuvem, por exemplo, empresas conseguem ser mais produtivas, assertivas e incrementar vendas.

Por outro lado, os consumidores são impactados com produtos e serviços que fazem muito mais sentido. Um dos maiores desafios das empresas é tornarem-se competitivos neste cenário. Existe a necessidade de se reinventarem constantemente, pois há uma competitividade acirrada e muitos acabam desaparecendo por não acompanharem as mudanças e traçarem estratégias para este novo cenário.

Pensando nessas múltiplas diretrizes da Era Digital, a IBM criou o Change Experience, um talk show online sobre reinvenção digital, que vai acontecer no dia 12 de março, a partir das 9h30. O evento, que já está na sua terceira edição, será mediada por Marcelo Tas e contará com participantes especiais de diversas áreas, desde educação e saúde até experiência do usuário. Outra conteúdo disponível é o Ch@nge Cast, podcast semanal, que traz especialistas e cases sobre esse assunto.

Para quem ficou interessado em conhecer cases que exemplificam como a Transformação Digital está moldando o mundo, basta acessar o site para conferir a agenda, entrevistados e se registrar.