Publicidade

Geek City | Confira os melhores cosplays que marcaram presença no evento

Por| 01 de Setembro de 2019 às 22h00

Link copiado!

Foto: Natalie Rosa
Foto: Natalie Rosa

O Canaltech fez a cobertura oficial dos três dias de Geek City, o maior evento de cultura pop do sul do Brasil, que aconteceu na cidade de Curitiba.

Entre atrações no palco, com painéis muito interessantes e informativos, entrevistas em nosso estúdio, Arena Games e Galeria dos Artistas, o que também chamou a atenção foram os cosplayers.

A galera não economizou na maquiagem, no figurino e, muito menos, na criatividade. Andando por lá, conferimos pessoas vestidas como grandes personagens da cultura pop, games, séries, filmes entre outros.

Encontramos por lá grandes estrelas como Tony Stark, o Homem de Ferro, o assustador palhaço IT, Loki, Jessica Jones, Batman, Pinguin, Coringa, Eleven, de Stranger Things, entre muitos outros. Confira a nossa seleção com alguns dos cosplays que encontramos por lá!

Continua após a publicidade

A @laritha incorporou a personagem Kda Ahri, de League of Legends;

Encontramos também a @sindel_chin que, curiosamente tem o mesmo nome da personagem de seu cosplay, Sindel de Mortal Kombat;

Continua após a publicidade

Ainda falando sobre Mortal Kombat, encontramos essa dupla por lá, que ao contrário do game estavam em clima de amizade: Kitana (@pradomarcela) e Jade (@elisa_konayuki);

Agora olha só a @amabillipalves como Elizabet Liones de Nanatsu no Taizai;

Continua após a publicidade

Quem também passou pela Geek City foi @jejeprimao como a versão feminina de Hades, de Hércules.

Mas isso é só um spoiler do que conferimos lá no Geek City, assista também ao vídeo abaixo:

Continua após a publicidade

Os cosplays campeões do concurso do Geek City foram Gandalf, de O Senhor dos Anéis, Ragnar, de Vikings, Jafar, de Aladdin, e Sylvana, de World of Warcraft.

O que acharam dos cosplays? Conta para a gente aqui nos comentários qual foi o seu preferido!