Publicidade

Xenoblade Chronicles 3 tem lançamento adiantado

Por| Editado por Bruna Penilhas | 19 de Abril de 2022 às 12h41

Link copiado!

Divulgação/Nintendo
Divulgação/Nintendo

O RPG Xenoblade Chronicles 3 será lançado para o Nintendo Switch em 29 de julho, anunciou, nesta terça-feira (19), a desenvolvedora Monolith Soft (The Legend of Zelda: Skyward Sword). O jogo estava planejado originalmente para setembro de 2022, mas foi adiantado pela Nintendo.

Uma edição especial física de Xenoblade Chronicles 3 também foi revelada e incluirá uma capa ilustrada por Masatsugu Saito, um livro de arte com mais de 250 páginas e uma caixa metálica. Mais detalhes sobre a Edição Especial serão anunciados posteriormente. Confira uma foto promocional do pacote:

Continua após a publicidade

O terceiro capítulo da franquia Xenoblade Chronicles levará os jogadores ao mundo de Aionios, lar de duas nações hostis. Keves é um lugar onde a tecnologia mecânica foi desenvolvida. Os exércitos da nação são compostos por veículos de combate.

Já Agnus é uma nação forte em éter, uma tecnologia mágica. Suas forças são construídas em torno de unidades especializadas em combate com éter e lutam com armas pequenas, móveis e autônomas que usam tecnologia.

Como nos jogos anteriores de Xenoblade Chronicles, os jogadores poderão explorar um mundo aberto. Com seis personagens em seu grupo, é necessário levar em consideração a posição em relação ao inimigo para participar de lutas estratégicas.

Continua após a publicidade