Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xbox Games With Gold de dezembro tem Saints Row Gat out of Hell como destaque

Por| 25 de Novembro de 2020 às 17h00

Link copiado!

Divulgação/ Microsoft
Divulgação/ Microsoft

A Microsoft divulgou seu primeiro Games With Gold após o lançamento de seus novos consoles, o Xbox Series X e Series S. Na lista de dezembro, o grande destaque fica por conta de Saints Row: Gat Out of Hell, uma expansão independente/ epílogo de Saints Row IV que foi lançada para Xbox 360 e Xbox One (além de outras plataformas) em 2015.

Além desse título, chegam os jogos The Raven Remastered, Bleed 2 e Stacking, que poderão ser jogados normalmente no Xbox Series X|S e no Xbox One. Já os usuários do Xbox 360 terão disponíveis apenas os dois últimos.

Os membros Xbox Live Gold terão acesso exclusivo a esses jogos por um tempo limitado como parte dos Games With Gold. Depois de feito o download, o jogo será seu enquanto a assinatura perdurar. Membros do Xbox Game Pass Ultimate também serão contemplados com os games.

Continua após a publicidade

Veja abaixo uma pequena descrição de cada jogo e suas respectivas datas de disponibilidade:

The Raven Remastered - disponível entre 1 e 31 de dezembro (Xbox One e Xbox Series X|S)

Dos criadores da série Book of Unwritten Tales, aqui o jogador será Constable Anton Jakob Zellner, que, em uma gélida Londres de 1964, precisará desvendar um crime brutal, em uma história policial marcante.

Bleed 2 - disponível entre 16 de dezembro e 15 de janeiro (Xbox One e Xbox Series X|S)

Continua após a publicidade

Na pele da heroína de cabelo rosa Wryn, você vai defender o mundo de uma força invasora de vilões em sete níveis intensos com mais de vinte e cinco batalhas contra chefes. A jogabilidade é muito rápida e exigirá o máximo de atenção.

Saints Row: Gat out of Hell - disponível entre 1 e 15 de dezembro (Xbox 360, Xbox One e Xbox Series X|S)

Jogue como Johnny Gat e Kinzie Kensington enquanto eles destroem o submundo e travam uma guerra contra o Príncipe das Trevas, usando um arsenal enorme de armas e navegando por um mundo aberto dos mais bem feitos.

Stacking - disponível entre 16 e 31 de dezembro (Xbox 360, Xbox One e Xbox Series X|S)

Continua após a publicidade

Ajude Charlie Blackmore, o menor boneco de matrioska russo do mundo, a embarcar em uma aventura para resgatar sua família do nefasto The Baron. Aqui, podemos explorar um mundo vintage habitado por bonecas russas vivas, que poderão ter suas habilidades especiais para resolver uma grande variedade de enigmas e desafios.

Fonte: Xbox Wire