Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xbox Game Pass terá plano família, confirma Microsoft

Por| Editado por Bruna Penilhas | 02 de Setembro de 2022 às 10h52

Link copiado!

Montagem/Canaltech/Agência Brasil/Microsoft
Montagem/Canaltech/Agência Brasil/Microsoft

A Microsoft oficializou a criação de um plano família para o Xbox Game Pass. Após um período de testes na Colômbia e na Irlanda, o plano Xbox Game Pass Friends & Family Plan permitirá que assinantes compartilhem a mesma assinatura com até quatro outros amigos ou familiares.

O plano família ainda não está disponível no Brasil. A opção deve chegar primeiro nos EUA, Reino Unido ou Europa após os testes na Colômbia e na Irlanda. A Microsoft tomou a decisão de confirmar a existência do plano inédito após o vazamento de uma marca entregar o novo nível de assinatura.

Continua após a publicidade

Na Colômbia, o plano, que pode ser dividido com até quatro pessoas, custa 49.900 COP. Na cotação atual, a taxa corresponde a R$ 58 por mês. Os membros do plano família obterão todos os benefícios usuais do Xbox Game Pass Ultimate, que inclui streaming na nuvem e o catálogo rotativo de jogos.

Por meio de um FAQ, a Microsoft esclareceu que usuários só podem ser membros de um grupo de assinatura por vez.

Xbox Game Pass no Brasil

Atualmente, os planos disponíveis do Xbox Game Pass no Brasil dão acesso a todos os jogos do catálogo, porém, cada um deles possui as suas particularidades. Além disso, qualquer assinatura confere aos usuários descontos e ofertas exclusivas dentro da Microsoft Store. Confira abaixo as opções disponíveis:

Continua após a publicidade