Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

World of Warcraft: Shadowlands receberá grande atualização com nova campanha

Por| 22 de Fevereiro de 2021 às 08h59

Link copiado!

Captura/YouTube
Captura/YouTube
Tudo sobre Blizzard

A Blizzard anunciou uma nova expansão para World of Warcraft, franquia que em 2021 completa 17 anos de existência. O pacote de conteúdos faz parte de Shadowlands, expansão mais recente lançada pela Blizzard para o jogo.

A atualização var trazer uma série de novidades, incluindo uma campanha inédita chamada CorrentesdaDominação. Para quem já é inteirado dos acontecimentos do mundo divido entre a Aliança e a Horda, esta expansão vai aprofundar nos domínios e caminhos do Carcereiro, um dos personagens mais icônicos do game.

Além disso, o novo conteúdo também vai permitir que os jogadores acessem Korthia, a Cidade dos Segredos. “A gente trouxe um monte de novas ideias de narrativas, de dungeons, raides e missões que tínhamos pensado, mas ainda não havíamos executado. É bastante conteúdo para uma atualização assim, sem uma expansão, sabe?”, aponta Steve Danuser, designer de narrativa de WorldofWarcraft, em entrevista ao Canaltech.

Continua após a publicidade

Apesar do anúncio, ainda não há uma data de lançamento para o conteúdo. É preciso ter a expansão Shadowlands para ter acesso a essa atualização.

Clássico

A Blizzard também falou de WorldofWarcraftClassic, a versão relançada do jogo base relembrando a experiência de 17 anos atrás. Esta versão do título vai ganhar a expansão BurningCrusadeClassic, nome do primeiro pacote de conteúdos extras lançados para World of Warcraft. A DLC chega à versão Classic ainda este ano, mas sem data definida.