Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Versões clássicas de DOOM ganham atualização para rodar a 60fps

Por| 10 de Janeiro de 2020 às 15h40

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

A Bethesda atualizou as versões clássicas relançadas de Doom com um pacote de atualizações bem interessante. Além de adicionar novos recursos, como salvamento rápido, proporções de tela diferentes, seleção rápida de armas e permitir que complementos criados pela comunidade fossem instalados, os games, tanto o 1 quanto o 2, rodarão a 60 fps

Essas melhorias de desempenho são bem-vindas, mas se você já tiver preenchido os níveis originais do Doom, provavelmente estará muito mais interessado nos novos complementos que estão sendo oferecidos, como downloads gratuitos no menu principal. Sigil, uma sequência não oficial de Doom feita pelo cocriador original do jogo, John Romero, está disponível, assim como TnT: Evoution e The Plutonia Experiment. Em um post em seu blog oficial, a Bethesda diz que, em breve, procurará sugestões para incluir mais episódios criados pela comunidade no futuro.

Os relançamentos do Doom não tiveram um bom começo no ano passado, quando chegaram ao público com um frustrante requisito de login online, mas que a Bethesda foi forçada a remover rapidamente. Agora, com as inúmeras correções e o novo conteúdo incluídos no patch mais recente, parece que eles podem ter se tornado, discretamente, a maneira definitiva de jogar esses games clássicos.

Continua após a publicidade

O novo patch estará disponível para todas as plataformas em que os jogos foram relançados, incluindo PS4, Xbox One, Nintendo Switch, Android, iOS e, é claro, PC.

Fonte: The Verge