Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Veja os piores lugares para jogar 'Pokémon Go'

Por| 08 de Julho de 2016 às 20h15

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

O sucesso de Pokémon Go, mesmo com apenas 36 horas de seu lançamento, já é inquestionável. O game, que mistura dados GPS e realidade aumentada, tem se tornado febre mundial entre pessoas de todas as idades, que estão extremamente entusiasmadas para encontrar Pokémon, mesmo que em lugares bastante inusitados.

Apesar de ser difícil não checar o jogo o tempo todo (afinal, pode ser que tenha um Pokémon para ser capturado na mesa do seu chefe), alguns locais podem ser inapropriados – mas também engraçados. Pensando em mostrar os ambientes mais estranhos, a imprensa internacional reuniu exemplos sobre momentos que talvez sejam inadequados para jogar.

Enquanto sua esposa está em trabalho de parto

Continua após a publicidade

A hora do parto é um dos momentos mais esperados na vida de muitas famílias, mas este futuro papai estava mais interessado em dar uma olhadinha em quais Pokémon poderiam estar dando bobeira na maternidade. Esse Pidgey não podia deixar de ser capturado, não é mesmo?

Durante uma abordagem policial

Talvez não seja uma boa ideia checar o jogo durante uma abordagem policial. Afinal, corre-se o risco de encontrar um Rattata bem ao lado do oficial, o que pode acabar se tornando uma situação, no mínimo, constrangedora.

Continua após a publicidade

Quando se está ao volante

Passar horas no trânsito pode ser entediante, mas ainda é mais prudente ficar atento ao movimento das ruas. O jogo pode esperar até que você chegue em casa? Este usuário do Twitter não conseguiu aguentar e acabou encontrando um Spearow dentro de seu próprio carro.

No banheiro

Continua após a publicidade

Você pode estar apertado para usar o banheiro e, de repente, dar de cara com o Abra sentado no vaso sanitário! Um momento inusitado para capturar uma criatura de tipo psíquico.

Durante um velório

Continua após a publicidade

Sim, eles estão em todos os lugares! Jogar Pokémon Go em um momento de luto pode ser uma péssima ideia, a não ser que esta seja a sua forma de lidar melhor com a perda. Este Pidgey estava esperando ser capturado bem em frente a um caixão.

Se na gringa está assim, já imaginou quando o game estiver funcionando corretamente aqui no Brasil?

Fonte: Polygon