Publicidade

Veja o trailer com gameplay de Age of Empires IV

Por| 15 de Novembro de 2019 às 07h30

Link copiado!

(Captura de Imagem: Rafael Arbulu/Canaltech)
(Captura de Imagem: Rafael Arbulu/Canaltech)
Tudo sobre Microsoft

Age of Empires IV está um pouquinho mais próximo. Originalmente anunciado em agosto de 2017, ficamos tanto tempo sem saber de novidades sobre o jogo em desenvolvimento pela Relic Entertainment que esquecer que ele existe é até uma consequência natural. A Microsoft, porém, traz o jogo de volta à memória dos gamers com um novo trailer, mostrando partes da jogabilidade do título.

O que se sabe até agora é que o game será ambientado na era medieval, com diversas facções disponíveis, sendo os mongóis e os ingleses já confirmados e as outras ainda a serem reveladas. O gameplay mostra uma sinergia entre elementos nostálgicos de jogadores mais velhos (divisão de facções por cores, visão aérea estratégica etc.), unindo material novo com mais realismo, especialmente na área visual.

No que tange à jogabilidade, uma das novidades é a capacidade de posicionar unidades de combate em muralhas, a fim de ajudar na defesa de sua fortaleza. Há também uma percepção de elementos de inteligência artificial, quando o trailer mostra uma região sendo invadida, e camponeses e outros personagens não combatentes fugindo para suas casas, dando lugar a guardas e cavaleiros.

Continua após a publicidade

Age of Empires IV ainda não tem data de lançamento marcada, mas já se sabe que ele será lançado para as plataformas da Microsoft.

Fonte: Age of Empires IV