Publicidade

VALORANT | Jogador faz três abates com um único disparo

Por| Editado por Bruna Penilhas | 21 de Dezembro de 2021 às 18h08

Link copiado!

Reprodução/Riot Games
Reprodução/Riot Games

VALORANT possui um modo de jogo chamado Disputa da Spike, em que qualquer membro do time pode plantar o objeto no mapa e também possui orbes de melhoria espalhados pela área. Durante uma partida, o usuário do Reddit "dubie9" postou uma jogada inusitada.

No vídeo, o jogador consegue abater dois inimigos adversários com uma Marshall enquanto defendia o Ponto B da Fracture. Seus companheiros já haviam caído, e ele estava em uma situação de 3 contra 1. Como usava um rifle de precisão, os jogadores resolveram se aglomerar para matar o jogador com suas facas, já que ele não conseguiria matar todos usando a arma.

Porém, o jogador conseguiu a Arma Dourada, pistola que mata todos os inimigos com um tiro — e é aí que a magia acontece. Ao tentarem matar o jogador com sua faca, os inimigos se alinharam para fazer a "fila do abate" quase que sem querer. Isso foi o suficiente para "dubie9" acertar um tiro na cabeça da Reyna adversária e consequentemente, matar os adversários seguintes com o mesmo disparo.

Continua após a publicidade

Nunca subestime a arma dourada

Pela reação do jogador, podemos ver o quão inesperada foi a situação. E você? Já conseguiu ou viu alguém conseguindo realizar o mesmo feito? Compartilhe conosco nas redes sociais.

Continua após a publicidade

VALORANT está disponível de graça para PC.

Fonte: Dot Esports